SUEZ UK instala sistemas BHS de reciclagem em Aberdeen


Os sistemas fornecidos pela BHS processam uma combinação de 50 tph de fluxo único de RSU

 

 

 

 

 

 

Aberdeen, Escócia 

A Divisão de Reciclagem e Recuperação do Reino Unido da SUEZ iniciou recentemente dois novos sistemas localizados em Altens East Industrial Estate, ao sul de Aberdeen, na Escócia.

Os sistemas turnkey Single Stream e Fuel Derived Refuse (RDF) fornecidos pela  Bulk Handling Systems (BHS) processam 20 toneladas por hora (tph) e 30 tph, respectivamente.

“A qualidade de nossas commodities é mais importante agora do que nunca”, disse Tim Hughes, gerente de desenvolvimento de projetos da SUEZ.

“A abundância de tecnologia em nossos sistemas garante que somos capazes de atender ou exceder as especificações de nossos clientes. A BHS tem sido um grande parceiro desde o design, pois esses sistemas superam todas as nossas expectativas de produtividade, recuperação, pureza e tempo de atividade. A cidade de Aberdeen está em uma ótima posição para aterrar significativamente menos enquanto contribui para a economia circular, e deve se orgulhar de seu Conselho por tornar sua visão uma realidade “.

“Este MRF inclui uma abundância de novas tecnologias que estão produzindo produtos com qualidade excepcional”,

disse Steve Miller, CEO da BHS.

“O uso da classificação óptica de NRT em vidro, notícias e papel misto realmente coloca a planta de Aberdeen em ascensão para o sucesso a longo prazo em relação à qualidade do produto.

Os materiais recicláveis ​​que saem desta instalação são da mais alta pureza encontrada em qualquer parte da indústria, o que é um testemunho do compromisso da SUEZ com a excelência.  Esperamos que esta MRF tenha um desempenho superior para a SUEZ nos próximos anos “.

O projeto foi desenvolvido para atender as metas estabelecidas na Estratégia de Resíduos da Cidade de Aberdeen e está alinhado com o Plano Zero de Resíduos da Escócia, o último incluindo uma meta de reciclagem de 70% até 2025.

Fontes: https://www.letsrecycle.com/news/latest-news/aberdeen-to-reduce-waste-bin-size/

               BHS – Bulk Handling Systems ( BHS )


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *